01 junho 2013

As bolsas de Emma Watson !

A atriz Emma Watson estreou no mundo da moda como modelo sendo o rosto da Burberry, ela participou das campanhas de 2009 Outono / Inverno e 2010 Primavera / Verão. Watson continuou o seu envolvimento na publicidade de moda, quando ela desenhou e anunciou duas linhas de roupas para People Tree e outra para Alberta Ferretti. Um pouco mais tarde Emma foi escolhida como o rosto da Lancôme em março 2011. Porém Emma não largou a carreira de atriz e atuou em uma série de filmes.
Com todo este contato no mundo da moda Emma se tornou inspiração para muitas garotas com o seu estilo muitas vezes básico, elegante e simples. O seu acervo de bolsas que demonstramos na foto a seguir. Conta como bolsas da Burberry a linda bolsa Burberry Knight Studded. Bolsa de Louis Vuitton Bag SC, projetado por Bling Ring by Sofia Coppola que custa U$ 4.850. E uma rara clutch do designer 3.1 Phillip Lim.

Amarelo Bordo-Bag-Emma-Watson-bolsa-moda-fashion









Para quem quer adquirir bolsas em couro de ótima qualidade no seu acabamento a Amarelo Bordô possui uma linha de bolsas em diversos tamanhos, com um preço bem mais amigável, confira em nosso facebook ou blog!

Gostaram do Post? Compartilhem e curtam a página!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente, deixe seu recadinho...!