01 maio 2013

Clutch da Mary Katrantzou !

Amarelo-Bordo-Mary-Katrantzou-Clutch-bag-moda-fashion
É tão emocionante quando uma jovem designer cujas roupas são lindas e perfeitas finalmente mergulha na criação de acessórios, podemos esperar sempre boas criações.
Pelo fato da rentabilidade de bolsas, sapatos e artigos de couro ser pequeno, ao associar esses acessórios a uma marca, muitas vezes ajuda os designers menores crescerem em seus negócios e expandir suas capacidades, o que é ótimo para os amantes da moda.
Se você ainda não conhece os trabalhos de Mary vamos fazer uma breve descrição. Ela é uma designer que se inspira na Londres Grega, conhecida por seus tecidos inventivos e suas coleções altamente conceituais. Seus vestidos de festa são maravilhosos e criativos vale a pena conferir, mas se você quiser adicionar somente um pouco de estampa para o seu look esta nova Clutch de couro é uma ótima opção. Com sua forma de grandes dimensões, simples e padrões brilhantes, é um sonho de estilo para qualquer fashionista. O preço é um pouco alto, nas lojas virtuais ela está saindo a U$ 925,00.
Gostaram do post de hoje? Curta e compartilhe!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente, deixe seu recadinho...!